Menu

Girls' Generation - Gossip Girls

Gossip Girls
Girls' Generation

Fofoca, fofoca, fofoca

Pianíssimo lírico
Arpejo paralelo
Fortíssimo colorido
Pianíssimo lírico
Arpejo paralelo
Fortíssimo colorido

Hey garoto, o alvo é você, então tenha cuidado
Não importa o que for, fofoca, garotas da fofoca

O momento decisivo do caçador, seu alvo é pegar você
Está certo, fofoca, garotas da fofoca

Eu procurei por um amor predestinado
Pianíssimo lírico
Arpejo paralelo
Eu montei uma armadilha com uma expressão tímida
Corada!
Diga-me mais, diga-me, diga-me mais

Nós somos as garotas da fofoca
Vamos, vamos, vamos, garotas da fofoca
O namorado mais fantástico
Eu faço o melhor para te pegar
Garotas da fofoca
Vamos, vamos, vamos, garotas da fofoca
Acidentalmente, eu vou te roubar, você será roubado
Nós estamos procurando por amor o tempo todo

Fofoca, fofoca
Nós somos
Fofoca, fofoca (garotas)

Você já é um tipo de estrela cadente, não importa o que aconteça, você vai ser sair bem
A fofoca provocativa, garotas da fofoca

Hey, você, olhe para mim, já é o modo de sobrevivência da mais bonita
Está certo todos, fofoca, garotas da fofoca

É sobrevivência, até ser decidido se é vitória ou derrota
Fortíssimo colorido
Fortíssimo poderoso
Mas, por algum motivo, minha voz não sai
Batida!
Diga-me por quê, diga-me, diga-me por quê

Nós somos as garotas da fofoca
Vamos, vamos, vamos, garotas da fofoca
Na verdade nós somos bem solitárias
Nós somos garotas solitárias
Garotas da fofoca
Vamos, vamos, vamos, garotas da fofoca
Nós fazemos uma expressão confiante de qualquer jeito
Nós estamos procurando por amor o tempo todo

Fofoca, fofoca
Nós somos
Fofoca, fofoca (garotas)

Nós somos as garotas da fofoca
Vamos, vamos, vamos, garotas da fofoca
Uma repetição de tentativa e erro
Para amar e ser amada
Garotas da fofoca
Vamos, vamos, vamos, garotas da fofoca
Você roubou meu coração, ele será roubado
Garotas da fofoca
Vamos, vamos, vamos, garotas da fofoca

Nós somos as garotas da fofoca
Vamos, vamos, vamos, garotas da fofoca
Nós estamos procurando por amor o tempo todo

Fofoca, fofoca
Nós somos
Fofoca, fofoca (garotas)

Fofoca, fofoca
Nós somos
Fofoca, fofoca (garotas)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »