Menu

day6 - 예뻤어 (You Were Beautiful)

예뻤어 (You Were Beautiful)
day6

O que eu estou dizendo agora
Não significa que estamos voltando de novo
Eu só estou avivando as lembranças que restam de você

Sem perder nem um dia
Você dizia que me amava
Antes de eu ir dormir
E no momento em que eu abria meus olhos
Você dizia para mim
Eu lembro então estou só dizendo

Você era linda
Seus olhos que olhavam para mim
Sua voz que me chamava
Tudo, tudo
Para mim, tudo sobre você

Você era linda
O sentimento de não querer mais nada
Os momentos que só você me deu
Tudo, tudo
Tudo passou
Mas você era tão linda

Lembranças de mim provavelmente se tornaram algo do seu passado também
Seja lá o que você tiver visto de mim
Tudo será algo do passado

Sem perder nem um momento
Você sempre pensou primeiro em mim
Mesmo quando não era algo grande
Você dizia "me desculpe" "obrigada"
Eu lembro então estou só dizendo

Você era linda
Seus olhos que olhavam para mim
Sua voz que me chamava
Tudo, tudo
Para mim, tudo sobre você

Você era linda
O sentimento de não querer mais nada
Os momentos que só você me deu
Tudo, tudo
Tudo passou
Mas você era tão linda

Eu ainda penso em você às vezes
Eu deveria ligar para você?
Houve muitos momentos em que pensei nisso mas
Baby, eu sei que já acabou

Não importa quanto eu te queira
Você agora é só um filme do passado que já acabou
Eu sei

Pela última vez
Seus olhos que olhavam para mim
Sua voz que me chamava
Tudo, tudo
Para mim, tudo sobre você

Você era linda
Até as lágrimas que você me mostrou
Os momentos que tive com você
Tudo, tudo
Tudo passou
Mas você era tão linda

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »