Menu

day6 - My Day

My Day
day6

Eu sou o único no meu quarto
Mas eu consigo te ver
E você está falando comigo

Eu tento pensar em alguma outra coisa
Mas minha cabeça está ficando em branco
E eu só consigo pensar em você, yeah

Abrace-me
Meu dia que é preenchido por você é lindo
Oh, você é o meu dia

Baby, você é linda
Em todos os momentos em que estou acordado
Até nos momentos em que estou sonhando
Oh, você é o meu dia
Você é o meu dia

O que eu quero é só você
Se você vier para mim
Eu vou sentir que tenho o mundo inteiro

Só pensar em você me satisfaz
Várias vezes por dia
Eu me vejo rindo sozinho, tão engraçado

Abrace-me
Meu dia que é preenchido por você é lindo
Oh, você é o meu dia

Baby, você é linda
Em todos os momentos em que estou acordado
Até nos momentos em que estou sonhando
Oh, você é o meu dia
Você é o meu dia

Você é o meu dia
Você é o meu dia, ah yeah
Eu disse agora

Preenchido com você
Tão lindo
Oh, você é o meu dia

Baby, você é linda
Em todos os momentos em que estou acordado
Até nos momentos em que estou sonhando
Oh, você é o meu dia
Você é o meu dia

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »