Menu

B.A.P - Punch

Punch
B.A.P

Sim, voltem para o campo de batalha
Prestem atenção, pessoal

Ei, companheiros, olhem em volta
Todos os dias aguentando, prontos para causar um estrondo

Ei, senhoras e senhores
Sigam o líder, B.A.P!

Acerte, yo, vem pra cima
Não precisa desistir só porque você perdeu seu caminho
Todas as mesmas pequenas cicatrizes se arrastam
Diante de mim, se abaixe
Eu grito do topo da minha vida
Gire o relógio - Acorde
Eu vou me levantar de novo
Eu posso engolir os comentários negativos
Como o King Kong de Yijak-do*
Venha e lute comigo, eu ainda sou forte

Dentro dos seus olhos que estão me encarando
Por favor, pare de se preocupar com coisas inúteis
Eu não vou cair
Eu não vou mostrar nenhum espaço vazio

Todo mundo, soque!
(Levante-os, levante-os, levante-os alto)
Todo mundo, soque!
(Acerte-os, acerte-os, acerte-os)
Todo mundo, soque!
(Queime, queime, queime tudo, yo)
Abra suas asas! grite alto! Faça barulho!

Agora eu vou encontrar o meu eu perdido

Não precisa pedir socorro, não olhe para trás
(Pare de agir como um tolo)
Nunca mostre fraqueza
(Nunca se ajoelhe de novo)

Você vai ser minha força?
Você vai cuidar de mim?
Acredite em mim até o fim
Eu vou melhorar
Eu vou me levantar e mostrar para todo mundo

Todo mundo, soque!
(Levante-os, levante-os, levante-os alto)
Todo mundo, soque!
(Acerte-os, acerte-os, acerte-os)
Todo mundo, soque!
(Queime, queime, queime tudo, yo)
Abra suas asas! grite alto! Faça barulho!

Agora eu vou encontrar o meu eu perdido

Todos estão numa busca sem fim
Em uma maratona explosiva
Ignorando os degraus da escada que estão a frente
Essa é a diferença entre você e eu
Eu continuo correndo sem tempo para descansar
Agora reconheça que meu nome está em um outro nível
A diferença entre um teclado e um microfone é grande
Não rejuvenesça
Ninguém tem o direito de nos exortar
Sente essa grande diferença?
As letras que nós espalhamos no mundo
São sempre uma surpresa para você

Ei, espere, espere
mais uma vez, faça barulho!

Todo mundo, soque!
(Levante-os, levante-os, levante-os alto)
Todo mundo, soque!
(Acerte-os, acerte-os, acerte-os)
Todo mundo, soque!
(Queime, queime, queime tudo, yo)
Abra suas asas! grite alto! Faça barulho!


*Nota: Bang Yongguk veio de uma ilha chamada Yijak-do.

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »