Menu

B.A.P - Happy Birthday

Happy Birthday
B.A.P

Escute, baby, eu dedico essa música para você

Você que é tão feliz
E está perto de mim
Eu esperei por hoje
Seu aniversário

Seu sorriso se que parece com o meu, oh
É realmente muito brilhante
Eu quero pegar
Aquelas estrelas para você

Parabéns pra você
Meu lindo amor
baby, só pra você
Eu sou feliz porque você está aqui
Parabéns pra você
Igual a hoje, para sempre
Baby, só pra você
Ficaremos juntos

Desde quando abro meus olhos até quando os fechos
Eu só penso em você, o dia todo
A noite sem você é solitária
Você é como a luz do sol que brilha e entra pela janela
Você me acorda e me faz sorrir
Você é especial, um pouco diferente

Seu sorriso quando olha para mim, oh
É realmente muito brilhante
Eu quero pegar
Aquelas estrelas para você

Parabéns pra você
Meu lindo amor
baby, só pra você
Eu sou feliz porque você está aqui
Parabéns pra você
Igual a hoje, para sempre
Baby, só pra você
Ficaremos juntos

Querida, as vezes brigamos
Eu penso nisso a noite toda
O que eu devo fazer quando você fica brava?
Você sabe como meu coração aperta
Quando penso que você pode me odiar?
Para mim, não existe ninguém além de você
Você é a única que me faz sorrir

Eu posso ver que você é diferente
Mesmo no meio de um grupo grande de pessoas
Seus olhos, lábios, brilham
Meu coração se acalma quando você está perto de mim

Eu agradeço a Deus por trazer
Você, que é tão linda, aqui para baixo
Por favor, fique assim para sempre, dentro de mim
Eu vou te beijar, baby
Parabéns

Parabéns pra você
Meu lindo amor
baby, só pra você
Eu sou feliz porque você está aqui
Parabéns pra você
Igual a hoje, para sempre
Baby, só pra você
Ficaremos juntos


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »