Menu

B.A.P - Fight For Freedom

Fight For Freedom
B.A.P

Yeah, B.A.P na área
Você sabe o que é isso?
Vamos detonar

Lutar por liberdade

Yeah, B.A.P na área
É melhor você tomar cuidado
Estão prontos?

Mesmo quando andamos nas ruas, nós andamos livremente
Nossa paixão livre não vai morrer
Música, moda, estilo - É tudo real
Não nos prenda em modas antiquadas, ei, cara

Quando os outros falam sim, nós falamos não
Nós não associamos com os mesmos tipos
Assim, assim, e assado
Eu quero falar o que eu quero sem ser interrompido
Vamos fazer isso

Grite alto, mais alto
Alto e grite no meu coração
Grite forte, mais forte
Me siga, faça barulho
Vamos

Até quando você vai ficar preso?
Até quando você vai viver igual aos outros?

Nós detonamos na área
Vamos girar juntos
Nós detonamos na área
Baby, conta para mim
Baby, conta para mim
Grite liber-liber-liber-liberdade

Nós detonamos na área
Vamos girar juntos
Nós detonamos na área
Baby, te dou
Baby, te dou
É liber-liber-liber-liberdade

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »