Menu

Ahn Hyun Jung - 사랑인걸까? (Is This Love?)

사랑인걸까? (Is This Love?)
Ahn Hyun Jung


Você segurou minha mão tão forte
Você fez meus olhos sorrirem tanto
É você, é estranho mas eu gosto
Eu nunca me senti assim antes

Os momentos que passamos juntos, momentos felizes com você
Eu de repente penso neles

Isso é amor? É assim que o amor é?
Sem saber, você me preenche
Isso é amor? Isso realmente é amor?
Você ficará comigo até o fim
Para que eu possa sempre sorrir?

Momentos com você
Momentos longos e curtos
Dia a dia, meus sentimentos crescem

Isso é amor? É assim que o amor é?
Sem saber, você me preenche
Isso é amor? Isso realmente é amor?
Você ficará comigo até o fim
Para que eu possa sempre sorrir?

Meu coração acelera quando penso em você todo dia
Depois que o hoje passar
Mesmo depois que o amanhã passar
É só você

Quando vejo você que sempre me protegeu
Agora eu finalmente conheço meu coração
Meu coração que nem eu mesmo conhecia
Eu te mostrarei meu coração, que cresceu
Você ficará comigo até o fim
Para que eu possa sempre sorrir?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »