Menu

The Boss / DGNA - 눈부신 세계 (Shining World)

 눈부신 세계 (Shining World)
The Boss

Embora eu ainda seja jovem
Eu quero te proteger
Porque gosto de você

Em um sonho que acho que já vi
Uma visão diferente do mundo
O perfume de estrelas brilhantes
Até as nuvens parecem doces
Eu acho que estou me apaixonando

Como uma garotinha encantada
Com apenas um olhar, ela é tão linda
Você sabia que meu coração se parte enquanto te escuto?

É um milagre, há inúmeras estrelas no céu
Eu só quero ver a estrela no céu
E manter a linda mágica
Não vá sem respostas
Eu não consigo acreditar que a fantasia é capaz de desaparecer
Eu tenho medo
Fique ao meu lado para sempre, assim

Olhos brilhando todo dia
Quando estou com você parece um sonho
E você me faz rezar

Eu quero sonhar para sempre se estiver com você
Mesmo se muito tempo passar
O brilho não desaparecerá

É um milagre, há inúmeras estrelas no céu
Eu só quero ver a estrela no céu
E manter a linda mágica
Não vá sem respostas
Eu não consigo acreditar que a fantasia é capaz de desaparecer
Eu tenho medo
Fique ao meu lado para sempre, assim

Não se perca no caminho
Eu iluminarei o caminho para você
Mesmo se a estrela perder todo seu brilho
Eu continuarei cuidando de você

Eu te amo, eu te amo
Eu que vivo apenas por uma pessoa
E dou todo meu coração apenas para ela, é você
Mesmo se o tempo passar esse amor continuará igual
Todo dia, toda noite, toda hora, eu te amo

Você sabe que é minha pequena garota
O cheiro do seu cabelo
Você é a mais linda

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »