Menu

The Boss / DGNA - 동경소년 (Admiring Boy)

동경소년 (Admiring Boy)
The Boss

Quando eu abro meus olhos de manhã
Até eu ir dormir, eu só penso em você
Eu penso em você o dia todo
E estou tão feliz porque você é a minha garota

Oh minha pequena garota tão linda, tão fofa
Você é amável (oh minha garota)
Como mágica, como um feitiço
Todo dia eu confesso com minhas palavras

Como minha única princesa, como seu cavaleiro
Eu quero te proteger e realizar seus sonhos
Como algo que saiu de um drama
Eu farei tudo por você

Amor é algo que ambos sentimos
A imagem que vejo todo dia nos meus sonhos
Eu juro aos céus
Que eu sou tão feliz por sua causa

Você pode dizer isso 10 vezes por dia
Você poderia dizer as palavras "eu te amo" por 24 horas
Mesmo se essa for a única coisa que você dissesse
Eu ficaria feliz
Você sabe, eu te amo... eu te amo

A.M.O.R quero te dizer como me sinto

Apenas você como meus anjo
Eu queria que você estivesse sempre ao meu lado
Milagre que só acontecem em contos de fadas
Quando estou com você eu acho que tudo é possível

Amor é algo que ambos sentimos
A imagem que vejo todo dia nos meus sonhos
Eu juro aos céus
Que eu sou tão feliz por sua causa

Você pode dizer isso 10 vezes por dia
Você poderia dizer as palavras "eu te amo" por 24 horas
Mesmo se essa for a única coisa que você dissesse
Eu ficaria feliz
Você sabe, eu te amo... eu te amo

Mesmo se estiver chovendo, ou se o vento estiver soprando
Mesmo se a neve cair, ou até em tempestades
Eu quero te proteger, eu quero ter você para sempre
É possível

Eu desejei muito
Eu estive esperando por você por um longo tempo
Coisas como sorte e felicidade
Sem você, nenhuma delas existe

Algum dia, você poderia ser minha namorada
E você poderia viver no meu coração, para sempre
Mesmo se eu apenas olhar para você por 24 horas
Isso me fará feliz
Você sabe, eu te amo... eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »