Menu

NU'EST - 어깨 빌려줘 (Give Me A Shoulder) (feat. Kye Bum Zu)

 어깨 빌려줘 (Give Me A Shoulder) (feat. Kye Bum Zu)
N'UEST

Empreste-me seu ombro quando eu estiver cansado
Sem falar nada, abrace-me com seus braços pequenos

Baby, olhe bem nos meus olhos
Para que eu possa sentir seu calor quando nos tocamos, querida

Você cuidadosamente pergunta como meu dia foi
Meus olhos parecem surpresos porque você é a primeira
Eu não consigo acreditar com quão boa é a sua intuição
Você percebeu a sombra no meu rosto

Eu não consigo apagar embora eu tente esconder com um sorriso
Mas dói mais com o passar do tempo
Eu tento ser um homem e fingir que está bem
Mas eu acabo não sendo honesto com você

Eu nunca aprendi como depender de alguém
Mas eu aprendi claramente uma coisa, como aguentar sozinho
Às vezes, eu quero pedir para você me emprestar seu ombro também
Nessa maratona sem linha de chegada

Sempre que quero desistir
Você me abraçou silenciosamente e me consolou
Eu quero te pedir, se não for demais
Eu vou me encostar em você hoje a noite, me abrace

Empreste-me seu ombro quando eu estiver cansado
Sem falar nada, abrace-me com seus braços pequenos

Deixa eu te contar uma história, a vida de uma criança
De Los Angeles para Seoul, tentando ter sucesso
Sem ter ideia de como o mundo é, com fama e dinheiro na cabeça
Sabia nada sobre as dificuldades, os sofrimentos, o esforço

Volte para '011, voo internacional
Um novo capítulo na minha vida, o momento de correr atrás dos meus sonhos
Choque cultural me acertou com força, desistir era um tabu mas
As pessoas, o idioma, o estilo de vida, muito para eu passar

Linhas borradas, eu não conseguia me decidir
Pensamentos como "P*rra, isso não está certo"
Trabalhei demais, dormi pouco, oprimido, e possuído
Eu estava contra a sorte, um jogo viciante de roleta russa

Agora estou no palco olhando para o público
Eles estão chamando o meu nome, é tão alto
Eu quero me curvar e agradecer por terem vindo
Por me darem um ombro, é isso que as L.O.Λ.E s são

Empreste-me seu ombro quando eu estiver cansado
Sem falar nada, abrace-me com seus braços pequenos

Não importa quão forte e simples eu seja
Quando eu preciso chorar, eu preciso de você

Mesmo se eu ficar sem fôlego e segurar as lágrimas
Quando for difícil aguentar, eu preciso de você

Eu quero encostar no seu ombro e te contar sobre meu coração

Empreste-me seu ombro quando eu estiver cansado
Sem falar nada, abrace-me com seus braços pequenos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »