Menu

Shinhwa - 약한 남자 (Weak Man)

약한 남자 (Weak Man)
Shinhwa

Eu não consigo viver um dia sem você
24/7 sempre pensando em você
Eu acho que vou enlouquecer
Você significava tudo para mim
É tão difícil para eu superar
Mas é tão difícil, eu rezo à Deus
Eu quero acreditar que você irá voltar para mim
Por favor, eu quero acreditar

Porque eu sou um homem fraco
Lágrimas caem sem parar
É como se eu estivesse quebrado
Você sabe que eu estou assim sem você

Depois de um mês passar
Meu coração está dolorido
Não recebi uma ligação sua
Hoje eu estou chorando mais uma vez

Como eu poderia te esquecer?
Como eu poderia apagar alguém que amei?
Quando nossas fotos refletirem
Memórias incríveis...
Eu quero viver como o seu homem
Por que você foi embora?
Você realmente acreditou
Que eu ficaria bem?

Como um hábito eu penso no
Jeito que ele olha para você
Eu penso nisso
Diversas vezes ao dia
Quanto mais eu penso, mais dói
Eu não acho que irei ser capaz de te esquecer
Como eu posso continuar a viver assim?
Eu irei te amar até o dia em que eu morrer

Essa tragédia, por favor pare
Eu mal estou respirando
Sobre a influência do álcool
Eu danço no clube
Eu não posso te tocar? Não
Então eu posso te encontrar? Não
Eu só quero ouvir sua voz
Atenda a minha ligação

Eu atendi o telefone
Eu quero te ver, te abraçar
Por favor volte
Eu desliguei sem dizer uma palavra

Como eu poderia te esquecer?
Como eu poderia apagar alguém que amei?
Quando nossas fotos refletirem
Memórias incríveis...
Eu quero viver como o seu homem
Por que você foi embora?
Você realmente acreditou
Que eu ficaria bem?

Você não precisa me amar
Você não precisa voltar
Mas apenas lembre que eu te amei

Eu te amo, eu só amo você
Meus lábios conhecem essas palavras
Meu coração dói porque
Ele não consegue dizer essas palavras

Eu vim tão longe
Agora eu serei capaz de te esquecer?
Mesmo se eu for apenas seu?
Eu terei que apagar a promessa
Que meu coração fez à você?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »