Menu

Hyuna - 잘나가서 그래 (Roll Deep) (feat. Ilhoon)

 잘나가서 그래 (Roll Deep) (feat. Ilhoon)
Hyuna
Não há ninguém que não me conhece
Aonde quer que eu vá, eles querem me tocar
Olhe, esse sempre foi o meu swag
Se você tem um problema com isso, apenas dê água para eles*

Ok agora está bom, sim, bom
(A rainha voltou, se você não sabe, shh)
Meu nível é diferente, você não pode tocar
Você escutou, é Red

Mesmo se meus amigos ficarem com inveja de mim, eu sei
Eu estou sempre sozinha aqui
Em cima da tábua de cortar, eu sei
Me mastigue quando eu sorrir

Eu não me importo, eu não me importo nem um pouco
Eu estou bem, meu lugar ainda é o mesmo
Mais inveja e ciúmes não são bons, eu sei
Na verdade, é um pouco perigoso

Você é você, eu sou eu, hey
Assim, daquele jeito, não importa
Você é você, eu sou eu
Assim, daquele jeito, assim, daquele jeito

É tudo porque eu sou a melhor
É porque eu sou bonita
É porque eles estão todos com inveja
Baby, eu sou má o dia todo
É tudo porque eu sou a melhor
É porque eu sou bonita
É porque eles estão todos com inveja
Desculpa, eu sou uma garota incrível

Ok agora está bom, sim, bom
Você não pode me tocar, não me toque
Ok agora está bom, sim, bom
Você não pode me tocar, não me toque
Ok agora está bom, sim, bom
Você não pode me tocar, não me toque
Ok agora está bom, sim, bom
Você não pode me tocar, não me toque

É porque eu sou o melhor
É porque você não é
A resposta é simples
É porque você não tem atenção
Eu nunca tive essas quatro coisas:
Tempo, amabilidade**, medo, gordura
Eu sou como um personagem inventado desde que nasci
As pessoas ao meu redor me massageiam com inveja
Oh, ainda é o mesmo, ela ainda é a rainha
Eu tenho tudo menos altura
Mas todos abrem as portas para mim
Eles me chamam de falso, dizendo que eu nunca fui sincero
Mas Hyunah, com quem você não pode nem apertar as mãos...
Ela é como uma irmã para mim

Você é você, eu sou eu, hey
Assim, daquele jeito, não importa
Você é você, eu sou eu
Assim, daquele jeito, assim, daquele jeito

É tudo porque eu sou a melhor
É porque eu sou bonita
É porque eles estão todos com inveja
Baby, eu sou má o dia todo
É tudo porque eu sou a melhor
É porque eu sou bonita
É porque eles estão todos com inveja
Desculpa, eu sou uma garota incrível

Você não pode me tocar, não me toque
Eu não me importo, eu não me importo nem um pouco
Eu estou bem, o meu lugar ainda é o mesmo
Você não pode me tocar, não me toque
Assim, daquele jeito, assim, daquele jeito

É tudo porque eu sou a melhor
É porque eu sou bonita
É porque eles estão todos com inveja
Baby, eu sou má o dia todo
É tudo porque eu sou a melhor
É porque eu sou bonita
É porque eles estão todos com inveja
Desculpa, eu sou uma garota incrível

Ok agora está bom, sim, bom
Você não pode me tocar, não me toque
Ok agora está bom, sim, bom
Você não pode me tocar, não me toque
Ok agora está bom, sim, bom
Você não pode me tocar, não me toque
Ok agora está bom, sim, bom
Você não pode me tocar, não me toque

*Nessa frase, boolman (불만) significa "ter um problema" ou "infeliz". Mas boolman também pode soar como "só fogo" por isso o uso da água.

**Jaesu obseo (재수 없어) é como uma pessoa que é tão boa em algo ou é tão bonita que chega a ser injusto. É como aquela mistura de ódio com inveja.

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »