Menu

EXO - Love Love Love

Love Love Love
EXO

Todo dia, todo dia, todo dia
Eu procuro por você mas acabo voltando
Depois de te conhecer, eu comecei a andar perto de você assim
Eu não vou poder voltar se eu girar aquela maçaneta
Eu estou curioso sobre o mundo
Que esta além daquela porta fechada

No momento em que a porta se abre
Um lugar diferente do mundo que eu conhecia
Está diante de mim
Você está se abrindo, você floresce
Assim, assim, você é tão aconchegante

Qualquer lugar que meus pés tocam
Parece exatamente com você
Eu quero viver aqui todos os dias
Me deixe viver, todo dia, do seu lado

Ainda não parece real
Como isso não é um sonho?
Eu também não consigo acreditar
Você é mesmo humana?
Você não sabe, você provavelmente não sabe
Dos meus sentimentos por você
Amor, amor, amor

Porque você é minha terra, ar, água, fogo
(Você é minha) Terra, ar, água, fogo

Eu te olhando me olhando
Te olhando me olhando

Olhando nos seus olhos, borboletas
O céu infinito nada nos seus olhos
Só você brilha pra mim, eu consigo ver o futuro
Você me fez renascer
Então eu não posso ir sem você
Inacreditável

No momento em que te conheci
O mundo que eu conhecia ficou chato
Olhando para o mesmo lugar, chorando
E rindo juntos
Você é tão assim, assim, assim

Ainda não parece real
Como isso não é um sonho?
Eu também não consigo acreditar
Você é mesmo humana?
Você não sabe, você provavelmente não sabe
Dos meus sentimentos por você
Amor, amor, amor

Eu te olhando me olhando
Te olhando me olhando
Eu te olhando me olhando
Te olhando me olhando

Agora eu não quero ir para nenhum outro lugar
Em que você não esteja
Agora, sem você, não é nada
Tire a saída
Agora não há mais nada que eu queira
Você vai ficar comigo?

No momento que eu atravessei a linha
Eu não posso mais voltar
Não, na verdade, eu não quero voltar
Eu não quero nem imaginar um mundo sem você
Amor, amor, amor

Ainda não parece real
Como isso não é um sonho?
Eu também não consigo acreditar
Você é mesmo humana?
É um alívio que eu pude te conhecer e te amar
Amor, amor, amor

Terra, ar, água, fogo
Terra, ar, água, fogo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »