Menu

AKMU - CHOCOLADY

 CHOCOLADY
AKMU

Começando com a maneira que você anda, tem algo em você
Oh, espere
Até a maneira que você anda até o caixa, tem algo em você

Chegue mais perto e me mostre seus olhos
Para que eu possa fazer algo charmoso para tocar seus lábios
Chocolady

Americano, caramel macchiato
Mais doce do que isso
Menta verde ou baunilha
Avelã, isso não combina com você
Você é uma xícara de chocolate quente

Venha para mim docemente
Chocholady quente
Venha para mim para que não doa
Chocolady quente

Não abra sua boca antes de saber o que quer
Eu sei o que seria ótimo em você

Expresso é muito escuro
Limonada é muito azeda
Americano é muito amargo
Eu não sei porquê as pessoas bebem isso
Suas botas curtas e escuras
Suas calças pretas e camisa branca
Seu cabelo preto comprido
Qualquer um pode ver
Chocolady quente

Usar um pouco de polifenol
Para previnir rugas e flacidez
Eu acho que ela nem precisa disso
Mas talvez se ela ficar mais velha
Misture bem, o cacau em pó
Ou talvez fique um pouco empedrado
Ah ah yeah
Chocolady quente

Chegue mais perto e me mostre seus olhos
Para que eu possa fazer algo charmoso para tocar seus lábios
Chocolady

Americano, caramel macchiato
Mais doce do que isso
Menta verde ou baunilha
Avelã, isso não combina com você
Você é uma xícara de chocolate quente

Seu pedido está me seduzindo
Eu preciso que você saiba
Eu estou colocando leite no pó
E estou tentando pegar seu número
Eu estou a caminho

Americano, caramel macchiato
Mais doce do que isso
Menta verde ou baunilha
Avelã, isso não combina com você
Você é

Venha para mim docemente
Chocholady quente
Venha para mim para que não doa
Chocolady quente

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »