Menu

2ne1 - 내가 제일 잘나가 (I Am The Best)

내가 제일 잘나가 (I Am The Best)
2ne1



Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
A melhor

Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Oh, meu deus

Qualquer um que me olha pode ver que eu sou de matar
Certo
Esse corpo nunca está em segundo lugar
Certo

Você está bem atrás de mim mas
Eu só estou correndo para frente
Eu pulo em cima da mesa em que você está sentado
Eu não ligo

Se você me tocar você não vai saber como lidar
Eu sou fogo quente, quente, quente
Antes que eu derrube alguma coisa
Por favor, alguém me pare

Eu abro meu guarda-roupas e
Coloco a roupa mais legal
O reflexo do meu rosto no espelho
Eu confiro ele cuidadosamente
Agora são exatamente 8 horas
Eu combinei de me encontrar às 8:30
Hoje a noite eu vou sair com ousadia

Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
A melhor

Qualquer um que me olha pode ver que eu sou fabulosa
Certo
Mesmo se você fosse eu, você sentiria inveja desse corpo
Certo

Homens se viram para me olhar
Meninas estão me seguindo
Sendo subestimada no lugar em que estou sentada todos os dias
É cansativo

Fingindo ser uma atleta
Essa competidora esnobe e estúpida
Como se você fosse um pneu furado
Eu vou te derrubar para que as pessoas vejam

Eu me recuso ser comparada
Eu estou te dizendo a verdade
Se formos falar sobre meu valor
Eu sou um milhão de dólares, baby

Pessoas quem uma coisa ou outra
Elas todas sabem disso então pergunte a elas
Pare qualquer um e pergunte
Quem é a melhor

Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
A melhor

Quem? Você é melhor que eu?
Não, não, não, não, na, na, na, na
Quem? Você é melhor que eu?
Não, não, não, não, na, na, na, na
Quem? Você é melhor que eu?
Não, não, não, não, na, na, na, na
Quem? Você é melhor que eu?
Não, não, não, não, na, na, na, na

Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Oh, meu deus

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »