Menu

Bolbbalgan4 - 프리지아 (Freesia)

 프리지아 (Freesia) 
Bolbbalgan4

Mesmo se as freesias* ainda não tiverem florescido
Seu perfume ainda permanece comigo
Quando nos encontramos de novo em um dia claro
Eu irei te presentear com essas flores

Oh freesia, oh freesia
Oh dê-me freesias

Você disse que as daria para mim, lembra?
Aquelas flores não são apenas bonitas
Para mim elas são flores amarelas preciosas
Daquele verão que permanece no seu pensamento


Oh freesia, oh freesia
Oh dê-me freesias

Você vive no meu coração
Você só precisa de água fresca e luz do sol para viver
Eu sou sombria e se você entrar no meu coração triste
Você não sobreviverá

Oh freesia, oh freesia
Oh dê-me freesias
Oh freesia, oh freesia
Oh dê-me freesias

Quando nos encontrarmos de novo em um dia claro
Eu irei te presentear com essas flores

*Flor da família das Iridáceas
Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »