Menu

IU - 라망 (L'amant)

라망 (L'amant)
IU 

Eu sei que no seu coração
Eu não estou em nenhum lugar
Eu vi o seu sarcasmo repentino

Sim, eu não tive muita esperança
Não, porque eu não queria me despontar
Eu acredito que posso amar sozinha

Mesmo se você encostar com seus lábios amargos, eu gosto
Mesmo se você, com medo, disser palavras repletas de veneno
Eu quero acreditar nesse sonho louco
Não, eu acredito que é amor
Mesmo se você me prender e desaparecer

Mas ainda, hoje
Meu reflexo em uma poça na rua parece tão triste
Eu abraço meus ombros e choro

Mesmo se você não me tocar nenhuma vez
Mesmo se você não me fizer sorrir nenhuma vez
Por causa desse amor louco
Eu não tenho escolha além de te amar
Mesmo se você me prender e desaparecer

Mas ainda, hoje
Meu reflexo enquanto ando na rua parece tão miserável
Eu abraço meus ombros
Eu pareço um pouco patética
Mas eu choro, na esperança de que você mude

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »