Menu

EXO - Baby

Baby
EXO

Eu rezei por esse momento com olhos fechados
Eu vou te abraçar, o coração da minha amada, bem devagar
Hoje é uma chance única
Eu vou dar o primeiro passo
Eu te prometo, eu vou ser bom pra você
Assim como eu tive esperança, eu vou bem feliz
Dar o primeiro passo em direção ao nosso sonho

Por que meu olhos estão tão cegos?
Por que meu coração está batendo tão loucamente?
Eu estou ficando sem ar mas
Isso é tão precioso, não esqueça

No começo, nosso sonho, suas palavras
Eram mais consistentes que lágrimas
Mais doce que o néctar dos deuses
Sim, você é minha amada, amada, amada
Amada, amada, amada
Eu te prometo, eu não vou parar
Enquanto eu só olho para você

Eu rezei por esse momento com olhos fechados
Eu esperei por esse dia por tanto tempo
Hoje é uma chance única
Eu vou dar o primeiro passo

Eu sabia que isso não seria fácil
Nós nos distanciamos tanto quanto nós estivmos separados
Esse rosto estranho me deixa triste

Por que meu olhos estão tão cegos?
Por que meu coração está batendo tão loucamente?
Eu estou ficando sem ar mas
Isso é tão precioso, não esqueça

No começo, nosso sonho, suas palavras
Eram mais consistentes que lágrimas
Mais doce que o néctar dos deuses
Sim, você é minha amada, amada, amada
Amada, amada, amada
Eu te prometo, eu não vou parar
Enquanto eu só olho para você

Eu sei que eu sou muito tolo
Eu não sou acostumado com isso, apenas conhecendo você
Enquanto eu dou o primeiro passo
Me siga, menina, por favor se aproxime
Para que eu posso olhar apenas para você, que é meu paraíso

No começo, nosso sonho, suas palavras
Eram mais consistentes que lágrimas
Mais doce que o néctar dos deuses
Sim, você é minha amada, amada, amada
Amada, amada, amada
Eu te prometo, eu não vou parar
Enquanto eu só olho para você

Eu me apaixonei por você profundamente no meu coração
Apenas você é meu tudo, meu paraíso
Amada, amada, amada, amada, amada, amada
Prometa que você só vai olhar pra mim também
Apenas amar a mim

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »