Menu

EXO - 3.6.5

3.6.5
EXO

Colida conta isso três vezes
Mesmo se você chorar seis vezes
Se você superar mais cinco vezes
Você pode ver o final
Quanto mais você se apressa a frente
Você perderá coisas importantes
Se dê um pouco de tempo
Para que você possa respirar

Assim como o sol
Que sempre nasce no mesmo lugar

3-6-5 Toda manhã
Eu começo meu dia acordando você
3-6-5 A cada 1 minuto, 1 segundo
Eu vou estar com você
Woah oh oh oh oh woah oh oh oh 
3-6-5 Enquanto eu seguro sua mão
Woah oh oh oh oh woah oh oh oh
3-6-5 Eu nunca vou soltar

Ria alto três vezes
E escute seis músicas
Durma por cinco horas
E então isso já não vai importar tanto mais

Eu vou te manter a salvo
Como um cavaleiro da luz

3-6-5 Eu vou empunhar minha espada
Apenas pra você, na sua frente
3-6-5 Eu vou viver todos os dias
Como se eu tivesse nascido apenas para você
Woah oh oh oh oh woah oh oh oh
3-6-5 Então nenhuma dor
Woah oh oh oh oh woah oh oh oh
3-6-5 Vai atravessar seu caminho

Quando o destino te testar
E trouxer lágrimas
Eu vou aparecer na sua frente
Como um milagre

3-6-5 Eu vou viver todos os dias
Apenas pra você, me mantendo atrás de você
3-6-5 Enquanto eu vico cada dia
Como se eu tivesse nascido apenas para você
Woah oh oh oh oh woah oh oh oh
3-6-5 Então nenhuma dor
Woah oh oh oh oh woah oh oh oh
3-6-5 Vai atravessar seu caminho
3-6-5 Eu vou te proteger

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »