Menu

Bolbbalgan4 - You(=I)

You(=I)
Bolbbalgan4

Você é um idiota
Não me diga "não" hoje a noite
Pelo menos hoje, me dê uma chance
Eu pratiquei como rir de maneira amável
E como falar bem
Não me diga pra aguentar se eu sentir sua falta

Baby, eu sou um pouco agressiva
E eu tenho você nos meus dedos
Hoje com minha performance chorando
Eu consegui ter um encontro com você
Mesmo se eu sentir sua falta
Mesmo se eu conseguir aguentar todo dia
Se eu te abraçar eu derreto, yeah

Baby, você, você, você, yeah, yeah
Você, você, você, yeah, yeah

Baby, é verdade que eu sou gananciosa
Hoje eu consegui ter você de novo
Depois de ter implorado com irritação
Mesmo se eu não conseguir dizer que te amo todo dia
Se eu te abraçar eu derreto, yeah

Baby, você, você, você, yeah, yeah
Você, você, você, yeah, yeah
Você, você, você, yeah, yeah
Você, você, você, yeah

Talvez meu coração desajeitado te alcance
Sinceramente, eu fico muito nervosa quando você segura minha mão
As coisas que aprendi hoje
As coisas que mais me lembram de você
Eu lembro você agora
Nós rimos juntos, yeah

Você, ooh yeah
Você, você, você, yeah, yeah
Eu lembro você
Então eu me tornei uma pessoa melhor
Eu quero ter você nos meus braços
Você, você, você, yeah, yeah
Você, você, você, yeah, yeah

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »