Menu

Bolbbalgan4 - X Song

 X Song
Bolbbalgan4

Quando fecho meus olhos, sem me mover
A música começa, sem pensar
Eu penso naquela época de novo
Quando você realmente gostava de mim
Aquela música, sem delicadeza
Me levanta

Para antes quando eu era tão feliz
Antes quando eu não sabia
Eu quero que você fique ao meu lado
A última vez que você colocou seus olhos em mim, eles estavam claros
Você estava nas lágrimas que eu chorei como eu bem queria
E assim o nosso amor acabou

Eu não poderia jogar fora facilmente as coisas com o seu perfume
Eu chamei você de novo quando era difícil para mim
Você ficou ao meu lado e me ajudou
Eu te levantei

Para antes quando eu estava tão agradecida
Antes quando eu não sabia de nada
Antes quando eu era tão feliz
Antes quando eu não sabia
Eu quero que você fique ao meu lado
A última vez que você colocou seus olhos em mim, eles estavam claros
Você estava nas lágrimas que eu chorei como eu bem queria
E assim o nosso amor que acabou permaneceu e deixou as coisas difíceis para mim
Nas minhas lembranças fracas o tempo não existe
Enquanto eu não tiver coragem de apagá-las
Nas fotos que eu ainda tenho
As coisas ainda são do jeito que eram antes

Eu não pude ficar ao seu lado
A última vez que seus olhos me deixaram, eles estavam claro
Eu estava com frio e fui embora como bem queria
E assim o nosso amor acabou

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »