Menu

Bolbbalgan4 - 반지 (Ring)

반지 (Ring)
Bolbbalgan4

Não espere nada de mim
Você está parado
Não faça mais essa cara
Toda vez que conversamos eu fico sem ar

Eu quero evitar o tempo
Eu o odeio mais quando você olha para mim
É você quem eu quero
Então eu te darei o anel do meu dedo médio

Hater, hater, hater
Olá, meu sabor amarelo
Não diga isso, me escute
E tudo acontecerá como você quer

Não seja impaciente e não reclame
Você não olhou de volta para mim
Eu não quero conversas chatas
Só pensar em você faz minha cabeça doer

Eu quero evitar o tempo
Eu o odeio mais quando você olha para mim
É você quem eu quero
Então eu te darei o anel do meu dedo médio

Ooh, desculpa baby
Você sempre disse que eu era sua garota
Oh querido, pare com isso
É seu baby, pegue
Seu diamante sujo

Eu quero evitar o tempo
Eu o odeio mais quando você olha para mim
É você quem eu quero
Então eu te darei o anel do meu dedo médio

Hater, hater, hater
Olá, meu sabor amarelo
Não diga isso, me escute
E tudo acontecerá como você quer

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »