Menu

Park Yongin & Kwon Soon Il (Urban Zakapa) - NO WAY

No Way
Park Yongin & Kwon Soon Il (Urban Zakapa)
Amando você
Cego em um momento
Pelos olhos daquele dia distante
Você ainda se lembra?

Sua imagem na minha memória
É tão deslumbrante
Eu não conseguia respirar

Você é tudo na minha vida
Agora eu não consigo amar ninguém além de você

Não me diga que sente muito
De jeito nenhum
Não me deixe
De jeito nenhum
Com a respiração que você me deu
Solitário, solitário
Me abrace, não me deixe ir
De jeito nenhum
Nunca, nunca, nunca, nunca
De jeito nenhum
O dia em que te escolhi
Você está viva e respirando em mim

Você é tudo na minha vida
Agora eu não consigo amar ninguém além de você

Não me diga que sente muito
De jeito nenhum
Não me deixe
De jeito nenhum
Com a respiração que você me deu
Solitário, solitário
Me abrace, não me deixe ir
De jeito nenhum
Nunca, nunca, nunca, nunca
De jeito nenhum
O dia em que te escolhi
Você está viva e respirando em mim

Toda vez que te vejo
Eu irei te proteger como no dia em que nos vimos pela primeira vez

Não me diga que sente muito
De jeito nenhum
Não me deixe
De jeito nenhum
Com a respiração que você me deu
Solitário, solitário
Me abrace, não me deixe ir
De jeito nenhum
Nunca, nunca, nunca, nunca
De jeito nenhum
O dia em que te escolhi
Você está viva e respirando em mim

Você é a única
Você é meu
Você é meu amor

Traduzido por: Baek Inha

5 comentários:

  1. sou apaixonada nessa musica eu lembro do jungkook quando ouço ela

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeita essa música. Tanto a letra como a melodia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amo esta música, ela esteve no dorama Doctor Crush, no apisódio 3 se não me engano... Melodia muito linda quanto a letra, me emociono sempre ao escuta-la.

    ResponderExcluir

« »