Menu

Lay - 失控 (Lose Control)

失控 (Lose Control)
Lay

Não pense muto
Só me abrace assim
À meia-noite você pertence a mim, baby
Você não tem que me entregar seu coração
Eu só quero que meus lábios toquem
E respondam aos seus

Seu cabelo está preso atrás da orelha
Baby, seus olhos não desviam de mim
Eles me dizem 
Você quer que eu beije sua testa
Você quer que eu beije sua mão
Não quero te acordar desse sonho
Não guarde a gentileza até depois do amanhecer

Sua fragilidade e indiferença
Satisfazem meus desejos trêmulos
A união da solidão com suspiros
Como dez dedos firmemente entrelaçados
O amor é absurdo assim 
Eu sei que você está contando uma mentira
Você faz isso
Como você faz isso?
Não sei como acabar com isso

Oh baby, não não, baby, não não 
Mas eu sempre perco o controle
Sempre perco o controle
Baby, pare de resistir
Apenas libere com paixão
Você quer isso
Que eu ansiosamente avance em você
Enquanto eu perco o controle

Segurando firme sua mão, você levanta sua cabeça
Jogando fora os botões depois do amor
Abandone a gentileza
Você quer que eu beije sua testa
Mas eu quero beijar a sua mão
Eu vou te intoxicar
Nesse mundo até depois do amanhecer

As respirações irregulares
Me dizem que está tudo acontecendo ainda 
Eu fecho meus olhos
Para sentir a atmosfera romântica
Você disse que você não quer ir embora
Eu também não posso sair 
Você faz isso
Como você faz isso?
Não sei como acabar com isso

Oh baby, não não, baby, não não 
Mas eu sempre perco o controle
Sempre perco o controle
Baby, pare de resistir
Apenas libere com paixão
Você quer isso
Que eu ansiosamente avance em você
Enquanto eu perco o controle

Minha respiração acompanha a sua
Incerto se isso é
Um sonho ou uma fantasia
O mistério do sorriso
Os segredos eternos
Você não pode explicar

Minha respiração acompanha a sua
Incerto se isso é
Um sonho ou uma fantasia
O mistério do sorriso
Os segredos eternos
Você não pode explicar

Oh baby, não não, baby, não não 
Mas eu sempre perco o controle
Sempre perco o controle
Baby, pare de resistir
Apenas libere com paixão
Você quer isso
Que eu ansiosamente avance em você
Enquanto eu perco o controle

Oh baby, não não, baby, não não 
Mas eu sempre perco o controle
Sempre perco o controle
Baby, pare de resistir
Apenas libere com paixão
Você quer isso
Que eu ansiosamente avance em você
Enquanto eu perco o controle

Traduzido por: InSeonia

2 comentários:

« »