Menu

B.A.P - Unbreakable

Unbreakable
B.A.P

Sendo caçado pelo tempo, eu corro atrás dos meus sonhos
Espantando o sono, minhas noites correm atrás dos meus sonhos
Os ombros caídos dos seis garotos abaixo dos postes de luz
Eram as sombras da juventude, correndo atrás de seus sonhos
(Mesmo caindo centenas de vezes, continuando a se levantar - nós nunca vamos desmoronar)
Lembre-se do suor e memórias sem fim
Nossa história única - tudo

Eu nunca vou quebrar
Eu nunca vou cair
Mesmo se a tempestade tentar me engolir
Eu sou inquebrável

Mesmo se eu morrer, eu não vou quebrar
Mesmo se eu morrer, eu não vou desistir
Mesmo se minhas asas forem pisadas na escuridão
Você sabe que eu sou inquebrável

No começo, quando todos diziam que nós iríamos falhar
Nós apertamos nossas mandíbulas e afiamos nossas asas
Mesmo se fosse sujo e irritante, nós aguentamos tudo
Nós lutamos e vencemos nossas próprias batalhas
(Mesmo se nós tivermos que nos ajoelhar, mesmo se nós confrontarmos, nós nunca vamos desmoronar)
Não importa o que os outros digam, nós nos tornamos um
Agora nós estamos prontos para voar acima dos céus - vamos voar (mover)

Eu nunca vou quebrar
Eu nunca vou cair
Mesmo se a tempestade tentar me engolir
Eu sou inquebrável

Mesmo se eu morrer, eu não vou quebrar
Mesmo se eu morrer, eu não vou desistir
Mesmo se minhas asas forem pisadas na escuridão
Você sabe que eu sou inquebrável

Mesmo se nós não pudermos ver o final do longo túnel
Mesmo se nós não pudermos ver o final da grande escuridão
Nós nunca vamos cair até o final - nós vamos voar

Tente me quebrar, mesmo se você nos pressionar, nós vamos levantar
Pela luz no fim das trevas, nós vamos todos voar

Eu nunca vou quebrar
Eu nunca vou cair
(O grande rugido da multidão, o brilhante holofote
A-yo, tempo acabou, olhe atentamente, nós somos um pouco diferentes)

Mesmo se eu morrer, eu não vou quebrar
Mesmo se eu morrer, eu não vou desistir
Mesmo se minhas asas forem pisadas na escuridão
Você sabe que eu sou inquebrável

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »