Menu

B.A.P - 비밀연애 (Secret Love) (Feat. Song Jieun)

비밀연애 (Secret Love) (Feat. Song Jieun)
B.A.P

Eu sei que isso não é fácil para nós dois
Isso é verdade, cara, mas adivinha? Qual é a novidade?
As vezes eu só não me importo com o que as pessoas dizem, cara
As coisas ficam loucas o tempo todo, sabia?
Eu não tenho escolha, me deixe fazer isso por amor

Sem ninguém saber, eu amo você
Sem ninguém saber, eu penso em você
É um amor que apenas você e eu sabemos nesse mundo
O dia todo, eu lembro de você
O dia todo, eu amo você
Mesmo se eu estiver em um prisão, tudo bem - se eu tiver você, eu posso viver

No caso de alguém nos reconhecer, nós não podemos andar confortavelmente nas ruas de Gangnam
Apenas as placas de neon e os postes de luz na noite escura
Estão abençoando nosso relacionamento, fazendo meu coração doer
Em frente a tantas pessoas, eu não posso expressar meus cumprimentos ou dizer uma única palavra a você
O que me deixa ansioso
Nós estamos presos em uma caixa chamada razão, e não em uma caixa chamada emoção

Esse sentimento como se eu estivesse andando no gelo
Esse sentimento como se eu estivesse voando no céu
Meu coração quente está palpitando rub dub tub dub amor

Você é mais quente que o sol
Eu sou mais frio que o gelo
Você e eu, nós não podemos falar desse amor

Sem ninguém saber, eu amo você
Sem ninguém saber, eu penso em você
É um amor que apenas você e eu sabemos nesse mundo
O dia todo, eu lembro de você
O dia todo, eu amo você
Mesmo se eu estiver em um prisão, tudo bem - se eu tiver você, eu posso viver

Você não me conhece
Nunca, nunca, nunca vai conhecer
Você não me conhece
Nunca, nunca, nunca vai conhecer

É difícil falar no telefone com você todos os dias
Nós nos falamos secretamente por mensagens de texto enquanto eu olho cautelosamente em volta de mim
Ao invés de dizer "eu te amo", dizer "sinto sua falta"
É mais familiar em nossas conversas então meu coração dói
Todo dia, eu estou doente de amor por você
Pra onde quer que eu olhe, eu vejo você - Então você sabe o quanto mais eu sinto sua falta?
Mesmo se você está perto de mim, porque você abaixou seu chapéu
Eu não posso nem olhar nos seus olhos - quem vai entender esse sentimento?

Você é mais quente que o sol
Eu sou mais frio que o gelo
Se isso é eletrizante ou patético
Eu não consigo dizer qual é o certo

Você é mais quente que o sol
Eu sou mais frio que o gelo
De novo, hoje, com uma mensagem que só você saberia
Eu tweetei sobre minha atual condição com um sentimento de nervoso

Sem ninguém saber, eu amo você
Sem ninguém saber, eu penso em você
É um amor que apenas você e eu sabemos nesse mundo
O dia todo, eu lembro de você
O dia todo, eu amo você
Mesmo se eu estiver em um prisão, tudo bem - se eu tiver você, eu posso viver

Onde quer nós formos, nós sempre sentamos nos cantos mais distantes
O que quer que nós façamos, nós não podemos tirar nem uma foto
O que importa tanto sobre isso? Eu estou perto de você
O que quer que nós façamos, nosso tempo juntos é o mais precioso
Mesmo se nós trocarmos olhares por um instante, nós nos surpreendemos 
Nós ficamos nervosos e assustados de alguém perceber nosso segredo
O que importa tanto sobre isso? Você está perto de mim
E nosso tempo juntos é mais precioso

Ainda assim, eu só amo você
Ainda assim, eu apenas penso em você
Isso nunca vai mudar, o amor meu e seu
Eu amo você mais que a mim mesmo
Eu penso em você mais que em mim mesmo
Ninguém precisa saber, se eu apenas tiver você, eu posso viver

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »