Menu

Taetiseo - Baby Steps

 Baby Steps
 Taetiseo
Meus sentimentos arranhados continuam passando oh
Eu tento escondê-los mas tudo transborda oh

Quando vejo você, que eu não posso tocar
Eu me escondo porque minha sombra pequena pode ser vista

Oh, com passos trêmulos
Eu cuidadosamente me aproximo de você
Oh, quanto mais perto eu chego de você
De certo modo, eu tenho medo de que você se distancie

Um, dois, meu coração
Três, quatro, minha respiração
Cinco, seis, meu corpo inteiro anda
Vendo apenas você

Quanto mais eu cubro meus dois olhos
Mais claro você fica (é você, é você)
Quanto mais eu cubro meus ouvidos
Eu escuto você o dia todo

É tão difícil ler os seus olhos
O dia todo eu sou cuidadosa ao seu redor

Oh, com passos trêmulos
Eu cuidadosamente me aproximo de você
Oh, para que você possa ver meu amor
Por favor, chegue mais perto

Um, dois, meu coração
Três, quatro, minha respiração
Cinco, seis, meu corpo inteiro anda
Vendo apenas você

Um, dois, mesmo agora
Três, quatro, mesmo hoje
Cinco, seis, mesmo todo dia
Ande na minha direção

Hoje de novo
Com passos cheios de lágrimas
Eu ando na sua direção
Eu espero pelo dia em que eu tocarei seu coração
Pelo dia em que você irá me segurar com seus braços
Eu preciso de você, hey

Oh, com passos trêmulos (com passos trêmulos)
Eu cuidadosamente me aproximo de você (eu cuidadosamente me aproximo de você)
Oh, quanto mais perto eu chego de você (oh alguém me ajude, oh alguém me ajude)
De certo modo, eu tenho mais medo (de certo modo, eu tenho mais medo)

Oh, com passos trêmulos (com passos trêmulos)
Eu cuidadosamente me aproximo de você (eu cuidadosamente me aproximo de você)
Oh, para que você possa ver meu amor (veja meu amor)
Por favor, chegue mais perto

Um, dois, meu coração
Três, quatro, minha respiração
Cinco, seis, meu corpo inteiro anda
Vendo apenas você

Um, dois, mesmo agora
Três, quatro, mesmo hoje
Cinco, seis, mesmo todo dia
Ande na minha direção

Engatinhando, baby~

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »