Menu

Red Velvet - Stupid Cupid

Stupid Cupid
Red Velvet

Ei, senhor, senhor, esse é o caminho errado
Você não entendeu o sinal que te mandei?
Eu rezo desesperadamente mas sua flecha passa por cima da cabeça dele de novo

Todo dia, eu estou queimando por dentro
Como pode ser que a flecha que você atira é sempre assim?

Um amor diferente? Não, não quero
Esse amor é suficiente
Esse é o meu último pedido, não mais
Apenas dessa vez, apenas dessa vez, apenas dessa vez

Eu não consigo aguentar sua provocação mais
Quando você vai parar de me queimar?
Eu quero ter um amor doce também
Cupido idiota, acorde

Acorde, acorde

Apenas uma flecha de amor seria suficiente mas você não consegue entender
Embora você esteja atirando

Passa por cima da cabeça dela, acima das nuvens
Quando ele está olhando para mim, é quando você precisa mirar com precisão

Um amor diferente? Não, não quero
Esse amor é suficiente
Esse é o meu último pedido, não mais
Apenas dessa vez, apenas dessa vez, apenas dessa vez

Eu não consigo aguentar sua provocação mais
Quando você vai parar de me queimar?
Eu quero ter um amor doce também
Cupido idiota, acorde

Você sabe que é tão idiota

Você pelo menos quer me ajudar a me apaixonar?
Cupido idiota, acorde

Cupido idiota, você só atira flechas, você não conhece o amor
Cupido idiota, você nem se importa, você não conhece meu coração

Por favor pare de me provocar, mande ele para mim agora
Eu quero ter um amor doce também, eu quero me apaixonar

Cupido idiota, você não conhece o amor
Cupido idiota, você não conhece o meu coração

Eu quero ter um amor doce também
Cupido idiota, acorde

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »