Menu

My Q - Kill Your Darlings

Kill Your Darlings
My Q

Eu cortei meu cabelo curto
Antes de saber eu estava chorando
Eu tentei muito parecer otimista
Eu abaixei minha cabeça e enxuguei minhas lágrimas
Eu tentei parar mas não [parei]
Você precisa estar ao meu lado

Baby venha para casa
Baby por favor venha para casa
Você virá para casa?
Baby venha para casa
Baby por favor venha para casa
Você virá para casa?

Eu sinto ódio de você a noite toda
Eu te pergunto: por que você me deixou?
Você me amou?
Você não tem resposta
Eu segurei você e continuei balançando
Quando eu te olho por 24 horas ainda não é suficiente
Sem você o tempo não passa aqui
Tudo é fútil
Eu não lembro de nada
Eu só penso em você

É tudo em vão
Eu te amei loucamente
Sem uma palavra de adeus
Nós nos tornamos estranhos
Eu senti que uma onda me engoliu
Se eu pudesse voltar
Eu quero lançar um barco e ir embora

Nós iremos nos encontrar por coincidência?
Nós não iremos ao lugar em que íamos juntos
Você sabia que eu me importava com você?
Meus amigos me falam sobre você
Eles me dizem que você está bem e pra esquecer tudo
Eu esqueci, por que eles estão exagerando?

Baby vá para casa
Baby por favor vá para casa
Você vai para casa?
Baby vá para casa
Baby por favor vá para casa
Você vai para casa?

Por alguns dias, depois de um ano
Parece que é o fim agora
O tempo que parou continua passando
A manhã chega
Eu mexo nas memórias
Eu toco meus machucados endurecidos
Antes eu sentia nosso encontro e nosso amor
O machucado endureceu
Agora eu me tornei mais forte
Eu passei por sofrimento
Eu aguentei o tempo e eu sou forte
O mar está calmo

É tudo em vão
Eu te amei loucamente
Sem uma palavra de adeus
Nós nos tornamos estranhos
Eu senti que uma onda me engoliu
Se eu pudesse voltar
Eu quero lançar um barco e ir embora

A vida é assim
Quando eu estava com você eu não sabia
Apenas depois de ir embora
Eu me arrependi de ter apressado

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. OBRIGADA POR TRADUZIR <3 EU TO TÃO FELIZ MEU DEUS, MUITO OBRIGADA MESMO <3 PARABÉNS PELO TRABALHO ♥

    ResponderExcluir

« »