Menu

B.A.P - No Mercy

No Mercy
B.A.P

Sim, parece bom!
Nós voamos aqui, B.A.P, vamos lá!

Boom clap! Boom boom clap!
Boom clap! Boom boom clap!
Boom clap! Boom boom clap!
Sim, deixe sair algo como

Cara, não é isso
Música é uma brincadeira? Para nós, não é
Porque você é assim, eu sou assim
Se você não fosse assim, eu seria assim?
Só pare e largue isso
Só vá embora pra lá

Meu Deus, as atitudes deles são tão ridículas
Nossa, hyungs, olha pra eles
Realmente não é assim
Não é ignorar e falar mal
de gente má o que os verdadeiros homens fazem?
Fazendo rap assim
Isso não é uma coisa boa?

Eu vou quebrar o paradigma
Preso na limite - nós voamos assim
Eu não vou te seguir igual a um idiota

Não compare você,
Que é igual a um papagaio, comigo

Ei, você quer que eu te dê um chute na bunda?
Deixe-me resolver isso
Vocês todos que são falsos, vão embora
Nós somos universais

Sem, sem, sem, sem piedade!
Sim, nós somos o B.A.P
Você entendeu? Não há piedade
Se você está pronto para nos sentir
Coloque suas mãos para cima
Grite alto
Coloque suas mãos pra cima

Boom clap! Boom boom clap!
Boom clap! Boom boom clap!
Boom clap! Boom boom clap!
Sim, deixe sair algo como

Só aqueles que sabem, que realmente sabem, olham pra gente
Nós somos os principais
Eles nos seguem, eles nos conhecem bem
Música é um jogo divertido
O nível do nosso estilo é diferente
Nós fazemos clássicos
Eu vou te deixar sentir isso por completo
Essas são as palavras que vocês todos vão temer agora:
Nós voltamos

A música está tocando e se espalhando
A torcida está explodindo bem alta

Ei, você quer que eu te dê um chute na bunda?
Deixe-me resolver isso
Vocês todos que são falsos, vão embora
Nós somos universais

Sem, sem, sem, sem piedade!
Sim, nós somos o B.A.P
E aí, baby? Nós estamos aqui
Nós não vamos te deixar ir fácil de agora em diante

Sem, sem, sem, sem piedade!
Sim, nós somos o B.A.P
Você entendeu? Não há piedade
Se você está pronto para nos sentir
Coloque suas mãos para cima
Grite alto
Coloque suas mãos pra cima

Sem, sem, sem, sem piedade!
Sim, nós somos o B.A.P
E aí, baby? Nós estamos aqui
Nós não vamos te deixar ir fácil de agora em diante

Sem, sem, sem, sem piedade!
Sim, nós somos o B.A.P
Você entendeu? Não há piedade
Se você está pronto para nos sentir
Coloque suas mãos para cima
Grite alto
Coloque suas mãos pra cima

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »