Menu

Jay Park & Ugly Duck - 우리가 빠지면 PARTY가 아니지 (Ain't No Party Like An AOMG Party)

우리가 빠지면 PARTY가 아니지 (Ain't No Party Like An AOMG Party)
Jay Park & Ugly Duck

Eu nunca estou entediado
Estou com meus parças
VIP, nós estamos no clube
Dom Perigion, você sabe o que eles querem
Garotas são como monstros
Elas não nos deixam em paz

Não é uma festa sem nós
Não é uma festa sem nós
Não é uma festa sem nós
Não é uma festa sem nós

É aquele 206 até 062
De Seattle para Seoul
Todo o caminho até Gwangju
Você não me conhece
Quem é você?
Eu não me importo, p*rra, filho da p*ta (realmente cara)
Hashtag humor
Olá amigas bonitas
Tragam todas elas, eu não irei te julgar
Então não seja tímida
Se você era tímida antes
Hoje, enlouqueça
AOMG está aqui
Agora vamos começar
Sim, coloque um pouco mais
Coloque um pouco mais
Eu sou o chefe então eu irei beber da garrafa
Coloque um pouco mais
Se você quer, me siga até o meu hotel
Eles não estão brincando com a gente, p*rra
Ah, não, eles não estão brincando com a gente, p*rra
Prima Vista com a batida
Cha Cha com o calor
Yultron fora do seu alcance
Sim, AOMG

Eu nunca estou entediado
Estou com meus parças
VIP, nós estamos no clube
Dom Perigion, você sabe o que eles querem
Garotas são como monstros
Elas não nos deixam em paz

Não é uma festa sem nós
Não é uma festa sem nós
Não é uma festa sem nós
Não é uma festa sem nós

Saiam do caminho
AOMG está aqui
É a festa que tanto falaram
Não há nada para comer
Mas há muito para beber
Sim, as garrafas estão abrindo
Transbordando como uma fonte termal
Energia de um tigre
Nós não conseguimos conter nossa diversão
Nós não iremos lembrar mesmo
Todos pegando fogo
Venha aqui, beba um drink
Chame suas amigas
Seu sorriso bonito e traseira abundante
Oops, eu gosto disso
Eu naturalmente digo uau
Metade das roupas tiradas

Ohh arrase
Como se estivesse tomando banho com suor
A atmosfera está ficando mais quente
Como uma sauna
Eu sou como um pato assado
O Jay Park tirou sua camisa
Raposas ficam com seus olhos redondos

Lei da Selva
Não consigo ver isso em nenhum outro lugar
Apenas aqui
Pra trás e pra frente hoje a noite
Me diga
Aonde que é a festa?
Aonde que todas as garotas bonitas estão?
Aqui

Eu nunca estou entediado
Estou com meus parças
VIP, nós estamos no clube
Dom Perigion, você sabe o que eles querem
Garotas são como monstros
Elas não nos deixam em paz

Não é uma festa sem nós
Não é uma festa sem nós
Não é uma festa sem nós
Não é uma festa sem nós
Não é uma festa

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »