Menu

Basick - Nice (feat. G2, Hwasa of Mamamoo)

Nice (feat. G2, Hwasa of Mamamoo)
Basick

Eu me sinto bem, tudo está tão bom
Quando eu te faço mexer, porque é tão bom
E eu só quero fazer você se mexer ao meu lado
Sim, ao meu lado
Confie seu corpo a música, mexa o seu
Mexa seu corpo, corpo

Seu sorriso bonito ei
Sua bunda grande, linda ei
Pulou todas as aulas mas a nota é A
As garotas com você são todas normais
Por causa dos olhos evidentes delas
Tire tudo, essas crianças ao seu lado
Rindo de piadas sem sentido
Eu gosto de qualquer coisa, é minha juventude

Eu me sinto bem
Eu não me importo se bagunçarmos hoje
Mais um pouco, mexa seu
Mexa seu corpo, corpo
Venha para o meu lado
Oh o meu lado
Confie seu corpo a mim, mexa o seu
Mexa o seu corpo, corpo

É bom pra car*lho
É bom pra car*lho
Mexa seu, mexa seu corpo, corpo
É bom pra car*lho
É bom pra car*lho
Mexa seu, mexa seu corpo, corpo

Eu me sinto bem de novo hoje
Baby vamos fazer isso a noite toda
Como se não tivesse amanhã
Eu fui com força ontem também
Porque se for um lugar bom
Eu nunca irei voltar
Aonde quer que eu vá, eu dou vibrações positivas
Desde que estejamos nos divertindo no mesmo lugar
Farei você mexer o seu
Mexer seu corpo, corpo

Eu quero viver bem, ser bom
Você não precisa agir bem para se sentir bem
Eu vivi muito bem no passado
Você precisa viver rápido para se divertir
Agora, meu humor está fazendo nosso paraíso
Uma noite preciosa está passando
A chance é agora, segure minha mão

Eu me sinto bem
Eu não me importo se bagunçarmos hoje
Mais um pouco, mexa seu
Mexa seu corpo, corpo
Venha para o meu lado
Oh o meu lado
Confie seu corpo a mim, mexa o seu
Mexa o seu corpo, corpo

É bom pra car*lho
É bom pra car*lho
Mexa seu, mexa seu corpo, corpo
É bom pra car*lho
É bom pra car*lho
Mexa seu, mexa seu corpo, corpo

É tão bom baby
Não se preocupe com nada
Não se preocupe com anda
Eu quero dizer que tudo está bem
É tão bom baby
Não se preocupe com nada
Não se preocupe com anda
Eu quero dizer que tudo está bem

Eu me sinto bem
Eu não me importo se bagunçarmos hoje
Mais um pouco, mexa seu
Mexa seu corpo, corpo
Venha para o meu lado
Oh o meu lado
Confie seu corpo a mim, mexa o seu
Mexa o seu corpo, corpo

É bom pra car*lho
É bom pra car*lho
Mexa seu, mexa seu corpo, corpo
É bom pra car*lho
É bom pra car*lho
Mexa seu, mexa seu corpo, corpo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »