Menu

Jay Park - Alone Tonight (feat. Sik-K)

Alone Tonight (feat. Sik-K)
Jay Park

Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Então você pode vir comigo?
Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Você pode me fazer companhia?

Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Então você pode vir comigo?
Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Você pode me fazer companhia?

Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Não
Acabei de terminar um show hoje a noite
Há tantas coisas acontecendo na minha vida
Eu não sei se estou certo ou errado

Tem filhos da p*ta rezando rezando para que eu caia
Mulheres mulheres que querem um pouco de mim
Mas eu estou focado focado, eu não percebo percebo
Eu ainda estou brilhando brilhando, olhe para mim
Jogando como o Lebron, eu sou o rei
Eu nunca irei desistir, eu sou assim com tudo

Meus nomes são conhecidos mundialmente
Mas eu ainda preciso de alguém ao meu lado
oh baby você quer dar uma volta?
Me deixe saber, eu não tenho muito tempo porque

Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Então você pode vir comigo?
Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Você pode me fazer companhia?

Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Então você pode vir comigo?
Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Você pode me fazer companhia?

Não traga seu homem até aqui
Bom, hoje, eu sou seu amante
Me deixe, me deixe gastar meu dinheiro
Eu não preciso mencionar o que quero fazer
Talvez, talvez você possa passar seu tempo comigo
Eu quero ir até o estúdio trabalhar com você
A resposta do seu Double D para você, contraindo
Depois de algumas horas, eu vejo através do seu corpo
Eu não quero noites solitárias
Eu posso fazer jus à você
Se apresse e decida, não há muito tempo
Não quero noites solitárias
Mas você é o meu tipo
Você não quer noites solitárias também
Você vai amar esse cachimbo yah

Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Então você pode vir comigo?
Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Você pode me fazer companhia?

Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Eu não quero ficar sozinho hoje a noite

Eu estive trabalhando trabalhando trabalhando, sem poder dormir
Então minha mãe se preocupou preocupou preocupou comigo
Eu estou tentando colocar meu time todo nisso, nós nos divertimos, nós trabalhamos o dia todo
Como o Kanye, como se não tivéssemos nada pra comer
O tempo voa, eu sou o tipo de cara
Andar ao meu lado é um homicídio
Quando eu estou com o microfone eles só choram e choram
Nós não pudemos olhar olho no olho
Se você fosse da altura de Golias
Eu alcanço até o topo oh
Eu não estou tentando f*der não
Eu só quero te amar

É isso, vamos lá
Beba um pouco de Henny no seu quarto agora
Netflix parece realmente legal agora
Descansando minha cabeça em você agora

Eu não quero ficar sozinho hoje a noite
Eu não quero ficar sozinho hoje a noite

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »