Menu

Infinite - 고마워 (Thank You)

고마워 (Thank You)
Infinite

Um dia, você lentamente veio até mim
Com apenas o motivo de você me amar
Você me deu tudo

Todos os momentos em que estávamos juntos
Eu apenas recebi esse amor
Agora eu quero dá-lo de volta para você

Todos os momentos até agora
Que me fizeram feliz
Eu pegarei todos eles e cantarei para você

Eu cantarei para você
Essa música para você
Eu quero que você seja a estrela
Você sabe como me sinto?
Eu agradeço, eu te amo
Até o dia em que você fechar seus olhos
Eu viverei como seu homem
Obrigado por estar ao meu lado

Todos os momentos até agora
Que me fizeram sorrir
Eu pegarei todos eles e cantarei para você

Eu cantarei para você
Essa música para você
Eu quero que você seja a estrela
Você sabe como me sinto?
Eu agradeço, eu te amo
Até o dia em que você fechar seus olhos
Eu viverei como seu homem
Obrigado por estar ao meu lado

Algum dia, mesmo se nossos momentos juntos
Se tornarem lembranças
Eu cantarei para você
Até o sempre
Você sempre olhou para mim de longe
Agora eu irei até você
Obrigado por estar comigo

Obrigado por estar comigo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »