Menu

SHINee - View

View
SHINee

Todos ficam sem palavras, assim como você
Além da quarta dimensão, uma visão milagrosa
Mergulhada docemente e comendo o fondue de luz
Você pode começar ver a cor da música

Eu sinto que você ficou sensível
Uma cor clara e o sexto sentido
Hoje é a noite
Tudo bem se for um pouco rude
Fique mais sensível
Não esconda isso mais

Uma vista tão bonita
Uma vista tão bonita
Me mostre mais, a próxima vista
Uma vista tão bonita

Uma vista tão bonita (para aquele lugar)
Uma vista tão bonita (me leve)
Me mostre mais, a próxima vista (me mostre mais)
Uma vista tão bonita

O céu se expande lindamente
No oceano, o tempo está numa garrafa
Eu sonho com um passeio pacífico (do meu lado)
Qualquer coisa que você imaginar, eu vou te mostrar tudo
Agora me diga, sim, sim

Eu sinto que você ficou mais sensível
O toque suave e sentidos infinitos
Hoje é a noite
O momento que você passa dos limites
Dos seus sentidos adormecidos
(yeah yeah yeah)

Uma vista tão bonita
Uma vista tão bonita
Me mostre mais, a próxima vista
Uma vista tão bonita

Uma vista tão bonita (para aquele lugar)
Uma vista tão bonita (me leve)
Me mostre mais, a próxima vista (me mostre mais)
Uma vista tão bonita

Você estava tão acostumada a ficar entendiada 
Você esqueceu do que é especial
Agora levante sua cabeça devagar
Beije meus olhos

Para aquele lugar bonito
Para aquele lugar bonito (lá)
Leve-me (leve-me)

Essa vai ser a primeira vez para alguém, assim como você
(Eu sinto mil sentidos)
Cheirando e provando a luz da estrela
(Eu nunca vou te eixar sozinha)
Sentindo o peso do aroma
(Eu não vou deixar você triste)
Ver a cor e o formato dos sons


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »