Menu

Lee Hi - 내 사랑 (My Love)

내 사랑 (My Love)
Lee Hi

Eu sempre te observei de longe
Porque você se parecia como meu amor
Eu achei que você sentia o mesmo
Embora você estivesse olhando para outro lugar

Como o vento, como a poeira
Eu não consigo te pegar, eu não consigo te ver

Lembre que te amo
Eu te amo
Eu acreditei que é amor
Eu chamei isso de destino

Lembre que te amo
Eu te amo
Eu estou vivendo nos seus olhos

Apenas respondo você
Me segure quando eu estiver balançando

Meu amor, meu amor

Lágrimas que caem
Pela janela do meu coração
Elas me respondem

Você é alguém que não posso ter
Uma pessoa que preciso esquecer

Meu amor está se distanciando
Eu preciso te deixar ir
Porque não é eu

Lembre que te amo
Eu te amo
Eu acreditei que é amor
Eu chamei isso de destino

Lembre que te amo
Eu te amo
Eu estou vivendo nos seus olhos

Apenas respondo você
Me segure quando eu estiver balançando

Meu amor, meu amor

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »