Menu

Narsha - Mama Mia (feat. Sunny Hill)

Mama Mia (feat. Sunny Hill)
Narsha

O que é tão engraçado?
Pare com as reclamaçõs
Você vai me levar também? 
Desculpa mas você está fora
Você vai fazer isso sozinho e parar?
Está tudo bem, essa sou eu
Você não ficará entediado?
Não se preocupe com isso

Isso não será suficiente
Então esse é o sentimento de querer ver o fim?
Como eu deveria dizer?
É esse o sentimento de ter dificuldade em apertar apenas uma coisa
E dizer algo sobre?
Explicando tudo, blá blá
De 1 a 10, te deixará cansado e acabará me deixando cansada
E esse é um comentário patético
Mas você apenas entenderá esse sentimento
Se viver bem e aproveitar

Tão quente aqui, com a música 
É muito quente, é muito quente
Tão maldosa, música amável
Oh mama mia oh oh oh

Esse pode ser um problema perigoso de novo
Eu não corri o suficiente
Mama mia  oh oh oh
Você não entende o sentimento ainda? Isso é tão maravilhoso
Eu escolhi o dia certo hoje
Mama mia oh oh oh

Por que você está tão sem fôlego?
Pare a pergunta agora
Você tem mais a dizer?
Pare e coloque pra fora
Você não está cansado?
Está tudo bem, essa sou eu
Irá funcionar quando você estiver sóbrio?
Nananana shhhhh

As conversas que me incomodam parecem como um ritmo nesse sentimento
Esse sentimento me ajuda a entender
Esses lobos babando com olhos rolando que eu odiava
Dia a dia vem cada vez mais
Eu estou solitária porque sou a nova geração sozinha
E essas palavras são engraçadas, e eu preciso ter dinheiro
E fazer um show e tudo mais para ser capaz de entender esse sentimentos

Agora, devemos descansar?
É muito quente, é muito quente
Nós devemos dar mais uma volta?
Oh mama mia oh oh oh

Esse pode ser um problema perigoso de novo
Eu não corri o suficiente
Mama mia  oh oh oh
Você não entende o sentimento ainda? Isso é tão maravilhoso
Eu escolhi o dia certo hoje
Mama mia oh oh oh

Eu posso ser perigosa, você pode se machucar
Se brincar comigo
Talvez haja um grande problema, eu sou muito escandalosa
Brinque um pouco e vá
Mama mia oh oh oh

Esse pode ser um problema perigoso de novo
Eu não corri o suficiente
Mama mia  oh oh oh
Você não entende o sentimento ainda? Isso é tão maravilhoso
Eu escolhi o dia certo hoje
Mama mia oh oh oh

Quem, quem brinca melhor?
Pare a disputa agora
Por que vocês estão brigando?
Desculpe garotas, eu vou embora
Vocês estão bravas?
Tudo bem, essa sou eu
Cresçam um pouco e voltem
Nananana

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »