Menu

Gummy - 그만 헤어져 (Let's Break Up)

그만 헤어져 (Let's Break Up) 
Gummy


Eu estou certa, eu não estou errada
Do começo até o fim
Foi um amor que podia ser visto
Aconteceu algumas vezes, deixar alguém
É sempre algo triste
Mas ainda, vamos terminar
Vamos terminar, vamos terminar, terminar
Vamos terminar

Mesmo se nos encontrarmos na rua
Não vamos nos reconhecer
Então me esqueça, esqueça, esqueça
Não lembre de nenhum dos nossos momentos
Então apague, apague, apague tudo
Eu continuo balançando
Eu continuo ficando tonta e eu tremo
Me desculpe mas te amar é muito cansativo para mim agora

Mesmo quando estávamos juntos, eu estava sempre solitária
O sentimento de que você era um estranho continuava crescendo
Eu não acho que você seja a pessoa certa
Alguém que irá se importar apenas comigo
Ele deve estar por aí
Então vamos terminar agora

Mesmo se nos encontrarmos na rua
Não vamos nos reconhecer
Então me esqueça, esqueça, esqueça
Não lembre de nenhum dos nossos momentos
Então apague, apague, apague tudo
Eu continuo balançando
Eu continuo ficando tonta e eu tremo
Me desculpe mas te amar é muito cansativo para mim agora

Não me pergunte de novo, eu te disse
Secretamente, secretamente, secretamente
Eu peço para você que por favor, me odeie
Por um longo, longo, longo tempo
Vamos terminar

Nem por um único momento olhe de volta para mim
Vá para longe, longe
Não procure por mim nem uma única vez
Por favor, por favor vá
É realmente difícil para mim também
Meu coração realmente dói bastante também
Por favor esconda as lágrimas de adeus que estão nos seus olhos
Profundamente, profundamente, mais profundo, é isso

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »