Menu

Epik High - 타임라인 (Lesson 5)

타임라인 (Lesson 5)
Epik High

A fé de uma pessoa
A doença infecciosa de uma pessoa
O latido de um cachorro
A liberdade de uma pessoa
O muro e prisão de uma pessoa
O nacionalismo de uma pessoa é terrorismo para um estranho
As respostas só levam a mais problemas nesse mecanismo
Um demônio no seu computador, celular e TV
Aonde quer que você olhe, os pedaços cortados da verdade estão à venda
É fácil
Temperamentos fulguram-se com apenas uma mordida
Uma pequena insatisfação faz a flor impetuosa da auto justiça florescer
Justificando todos os pecados
Defesa e até assassinato está bem
Nunca culpado
Separando o coração que anseia pela diferença entre certo ou errado
Buscando até o cinza se tornar preto e branco, até carvão se tornar cinzas
Ninguém tem senso de direção no escuro
Quem ficar cego primeiro é o rei
Nesse mundo sedento, até veneno é como um córrego de água
Conhecimento adoece
"Eu sei"*

Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Minha linha do tempo está explodindo hoje

Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
A aula começou

O poema de uma pessoa é o gemido obsceno de outra
A escrituração de uma pessoa é o jornalismo de outra
A verdade de uma pessoa é a blasfêmia de outra, traição
Interesse traz mais indiferença nesse mecanismo
Um demônio
Tenha piedade senhor
Computador, celular e TV, uma caminhada pela corda da opinião pública
Há apenas ídolos que mordem suas línguas e nenhum salvador
Se você calar a boca, você faz dinheiro
Mas você se expressar, você é punido
Eles fazem a comodidade se tornar um blefe, genuinidade se torna falsa
Separando o sentimento do público entre certo ou errado
Buscando até o cinza se tornar preto e branco, até carvão se tornar cinzas
Se o mundo todo calar a boca
A primeira pessoa a ficar surda é o rei
Se você der só uma gota de sangue à esse mundo sedento
Eles esticam suas línguas 
"Um copo para mim também"

Cala boca
Essas palavras profundas
Esses pensamentos não me ajudam
Essa merda é louca

Minha cabeça dói
Essas palavras sérias
Esses pensamentos não me dão dinheiro
Vai se f*der, me pague

Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas
Nós não temos respostas

Apenas muitas perguntas

*também soa como "eu sou câncer"

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »