Menu

B.A.P - Goodbye

Goodbye
B.A.P

Quando esse mundo que eu subestimava não segue do jeito que eu queria
Quando aos poucos eu desabo em um desespero que não consigo lidar sozinho
Quando eu continuo caindo diante da parede chamada realidade
Oh, eu perdi o caminho para atravessar esse mundo

(Mas por que? Por quê? Por quê?)
Mesmo quando eu assisto um filme de comédia
Por que eu tenho lágrimas no lugar de risadas?
(Só comigo, por quê? Por quê? Por quê?)
Até quando eu leio um livro que devia me deixar animado
Eu apenas me conformo com a solidão
Parece que eu estou possuído por alguma coisa
Eu continuo focando na dor porque ela soa como minha história
Levante mais uma vez, agora

Chega de dor, adeus, adeus
Eu vou me desprender das minhas fraquezas e jogá-las fora
E vou me superar
(Me trazer de volta pra mim)
Chega de chorar, adeus, adeus
Eu vou pular sobre esse mundo de novo, tudo bem

Eu não conheço a palavra "desistir"
Não é necessário ter pressa
Isso é bom, eu só estou respirando por causa dos meus sonhos
Se eu cair, eu me levanto de novo
Eu vou aprender com minhas falhas, é isso aí
Isso mesmo, o mundo está voltando pro meu lado de novo

(Nunca volte, volte, volte)
Por que tantas pessoas pensam mais na tristeza do que na alegria?
(Seguir meu caminho, caminho, caminho)
Por que as pessoas são influenciadas tão facilmente?
Eu tenho medo de seguir esse caminho
De ser afetado pelas palavras de outros
Os corações deles são pobres, mas eu posso escapar disso
Eu vou me levantar e correr de novo 
Levante mais uma vez, agora

Chega de dor, adeus, adeus
Eu vou me desprender das minhas fraquezas e jogá-las fora
E vou me superar
(Me trazer de volta pra mim)
Chega de chorar, adeus, adeus
Eu vou pular sobre esse mundo de novo, tudo bem

Respire fundo e depois solte 
Você consegue
Continue andando em direção à sua esperança
Ela pode ser alcançada
Não pare nessa sombra do mundo
Você é mais livre que qualquer outra pessoa

Falha é o que me faz mais forte
Medo é o que me faz seguir em frente
Me observe agora

Chega de dor, adeus, adeus
Eu vou me desprender das minhas fraquezas e jogá-las fora
E vou me superar
(Me trazer de volta pra mim)
Chega de chorar, adeus, adeus
Eu vou pular sobre esse mundo de novo, tudo bem

Deixe me dizer adeus, adeus
Eu vou colocar fogo no meu coração
E me tornar quem eu realmente sou
(Eu vou mudar)
Mais uma vez, adeus, adeus
Com esse calor sem fim
Mais uma vez, tudo bem

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »