Menu

B.A.P - Blind

Blind
B.A.P

Com uma mentira tão óbvia
Você me enganou, não importa o quanto você tentou esconder isso
Eu fingi que não sabia
Eu sei tudo sobre o tipo de relacionamento
Que você tinha com aquele cara que você chama de amigo
Por trás você é uma pessoa diferente
Sua língua grande cravou um prego em mim
Pra mim, você disse que estava cansada
Mas o que eu ouvi na frente da sua casa
Foi uma mistura do som da sua risada
Com a voz daquele cara

Tão cego que eu não posso ver
Nem minhas memórias indo atrás de você
Ei, depois que você foi embora
Bem alí naquele momento

Foi você que falou isso
Que você estaria do meu lado pra sempre
Era tudo mentira

Vá embora
Meu amor é cego
Eu não posso ver nada
Cego, cego, cego
Eu não consigo te achar
Fique longe
Eu estou queimado e nada sobrou
Não volte atrás, não procure por mim
Cego, cego, cego
Eu nunca vou me apaixonar

Oh oh oh oh oh
Eu destruí (cego, cego)
Oh oh oh oh oh
Você, que desapareceu (cego, cego)

Você disse "você é louco?"
Como se fosse nada, foi você que ficou brava comigo
Que você era diferente das outas garotas
Que vocês eram só amigos e nada mais
Do que você está falando?
Isso é algo que você pode mesmo falar pra mim?
Eu não quero você de volta
Eu não quero ver essa palhaçada mais
Eu não quero você de volta
Você sempre foi descarada, agora vá embora
Uma raiva que se espalha como veneno
Eu enterro dentro do meu coração
Amor é amaldiçoado
Esse é meu lema,
Conselho e recomendação

Tão cego que eu não posso ver
Nem minhas memórias indo atrás de você
Ei, depois que você foi embora
Bem alí naquele momento

Foi você que falou isso
Que você estaria do meu lado pra sempre
Era tudo mentira

Vá embora
Meu amor é cego
Eu não posso ver nada
Cego, cego, cego
Eu não consigo te achar
Fique longe
Eu estou queimado e nada sobrou
Não volte atrás, não procure por mim
Cego, cego, cego
Eu nunca vou me apaixonar

Pense só uma vez na minha dor
Pense nisso só um pouco
Por pelo menos um dia
Por favor, saia da minha cabeça
Acredita em mim, eu não posso acreditar
Eu vou te esquecer, você não pode esquecer
Esse amor é louco
Isso é o que cobre meus olhos, cego

Vá embora
Meu amor é cego
Eu não posso ver nada
Cego, cego, cego
Eu não consigo te achar
Fique longe
Eu estou queimado e nada sobrou
Não volte atrás, não procure por mim
Cego, cego, cego
Eu nunca vou me apaixonar

Oh oh oh oh oh
Eu destruí (cego, cego)
Oh oh oh oh oh
Você, que desapareceu (cego, cego)

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »