Menu

Zion.T - 무중력 (Zero Gravity)

무중력 (Zero Gravity)
Zion.T

Você é a mesma por dentro e por fora
Quando você olha para mim e sorri
É como uma foto, você parece triste
Como os braços da minha mãe que eu não lembro

O que eu deveria fazer? O que eu faço?

Você é diferente por dentro e por fora
Você olha para mim e sorri de novo
Você parece diferente mas ainda como uma foto
Eu lembro das memórias da infância tristes e esquecidas

O que eu deveria fazer? O que eu faço?

Quando eu te toco, eu voo
Como uma pétala de flor voando no vento da primavera
O tempo para e a gravidade é zero
Apenas nesse momento nesse mundo

Seu corpo, seus olhos, seu sussurro, suas lágrimas
Eu sou você, você sou eu
E o amor passa assim

Eu acredito em você e eu
Eu acredito em você e eu e você

Quando eu te toco, eu voo
Como uma pétala de flor voando no vento da primavera
O tempo para e a gravidade é zero
Apenas nesse momento nesse mundo

Seu corpo, seus olhos, seu sussurro, suas lágrimas
Eu sou você, você sou eu
E o amor passa assim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »