Menu

OH MY GIRL - 거짓말도 보여요 (Lies You Can See)

거짓말도 보여요 (Lies You Can See)
OH MY GIRL

Depois que escutei sua história pela primeira vez
Eu me senti muito feliz
Eu gosto de você, eu estou sempre pensando em você
Você disse isso para mim
Mas eu te conheço muito bem
Está escrito claramente em seus olhos
Que você quer vomitar só de olhar para mim
Seus olhos estão falando isso

Se você não gosta de mim, apenas diga
Por que você está dizendo que me ama?
Porque meus ouvidos são tão bons
Suas mentiras
Eu consigo ver suas mentiras também

Eu te entendi mal por um tempo
Eu não sabia que você era esse tipo de pessoa
Se eu não fosse mais cuidadosa
Eu teria te dito tudo no meu coração

Eu parecia boba o suficiente para ser enganada assim?
Coloque suas mãos no seu coração
E pense nisso mais uma vez 

Se você não gosta de mim, apenas diga
Por que você está dizendo que me ama?
Porque meus ouvidos são tão bons
Suas mentiras
Eu consigo ver suas mentiras também

Nós vamos terminar algum dia
Eu não me importo se é agora

Eu não estou bem
Nós dois estamos hesitando
Você tenta esconder esses olhos
Mas não consegue
Eu conheço esses olhos mas não
Se fosse você, eu aceitava tudo
Mas agora, eu não consigo te aceitar
É questionável
Talvez seja natural
Talvez fosse assim desde o começo

Se você não gosta de mim, apenas diga
Por que você está dizendo que me ama?
Porque meus ouvidos são tão bons
Suas mentiras
Eu consigo ver suas mentiras também

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »