Menu

Zion.T & Crush - 그냥 (Just)

그냥 (Just)
Zion.T & Crush

Se você está dizendo oi
Porque se sente mal por mim
Não se preocupe comigo, sofrendo
E apenas passe por mim

Nananana
Nananana
Não se preocupe com o meu coração que está sofrendo

Na verdade eu estou bem
Embora eu pareça com alguém que está sofrendo
Há muitas coisas que quero dizer
Mas no fim, eu só estou sozinho
Na verdade, eu não gosto de você
Na verdade eu tenho desgosto por você, eu te odeio
Deitado na cama sozinho a noite
Os cobertores que seguro são muito frios

Se você está vindo para mim
Porque se sente  mal por mim
Não se preocupe comigo, sofrendo
E apenas passe por mim

As palavras frias que você disse para mim com indiferença
Eu secretamente me machuquei com ela, como se fosse natural
Nunca acontecerá mesmo, é óbvio, eu sei
Eu não quero a sua pena mais
Eu não quero ser patético
Então eu me levantei primeiro
Não hesite, eu realmente estou bem
Não diga nada, apenas se vire e vá embora

Nananana
Nananana
Não se preocupe com o meu coração que está sofrendo
E apenas passe por mim
Passe por mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »