Menu

Swings - 육지담 (Yook Jidam)

육지담 (Yook Jidam)
Swings

As flores de cerejeira se foram e os meus amigos também
O tempo, como um rio
Não para nenhuma vez

A vida muda
E eu tenho tanto medo dessas mudanças
A vida muda
E eu tenho tanto medo dessas mudanças

Minha idade é 31, não, na real é 29
Eu sinto falta de ontem
Eu não quero envelhecer

A vida muda
E eu tenho tanto medo dessas mudanças
A vida muda
E eu tenho tanto medo dessas mudanças

Eu realmente não sei
O metódo para superar meus medos
A noite passada eu encontrei a Yuk Jidam por coincidência
E nós conversamos
"Oppa, agora eu tenho 20 anos"
Eu escutei ela dizer
E pensei obscuramente
"P*rra, eu to realmente velho"

A vida muda
E eu tenho tanto medo dessas mudanças
A vida muda
E eu tenho tanto medo dessas mudanças
A vida muda
E eu tenho tanto medo dessas mudanças
A vida muda
E eu tenho tanto medo dessas mudanças

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »