Menu

TaeTiSeo - Only U

Only U
TaeTiSeo

Sua voz suave cerca os meus ouvidos
Estejam abertos ou fechados os meus olhos, eu continuo te procurando
Meus olhos encontram os seus enquanto estou no seu abraço 
Baby me dê mais um beijo, apenas mais um beijo, sussurre para mim

Eu sorrio com o seu sorriso
Você me faz esquecer todos meus medos, você me faz respirar

Você é tudo que estive procurando, você vai me proteger?
No momento em que eu estava com você e o seu amor
Mesmo se a dor do passado desaparecido vier
Eu sempre direi o que está no meu coração que só bate por você

Você, você, você, apenas por você, você, você

Mesmo quando você está ao meu lado, eu sinto sua falta
Meu coração te ama mais do que eu, você consegue ver?
Eu quero passar mais tempo com você
Baby me dê mais um dia, apenas mais um dia, não me deixe ir
Meus olhos procuram por você, meus lábios apenas te chamam, eu espero só por você

(Me diga agora) para que eu possa te sentir como um doce perfume
(Me abrace agora) eu quero te guardar no meu coração
(Me mostre agora) mesmo se esse momento não for eterno, meu amor é por você
Você é tudo que estive procurando, fique ao meu lado
Mesmo se a dor do passado desaparecido vier, fique comigo para sempre

Você é tudo que estive procurando, você vai me proteger?
No momento em que eu estava com você e o seu amor
Mesmo se a dor do passado desaparecido se espalhar
Meu coração palpitante que possui apenas você será eterno
Você, você, você, apenas por você, você, você
Meu amor é por você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »