Menu

AKMU - 소재 (Idea)

소재 (Idea)
AKMU

Minha cabeça não consegue acompanhar meu coração esses dias
Eu estou muito motivado mas estou sem ideias
Há alguém que quer ser o assunto da minha história?

Coloque suas mãos pro alto, abra bem os seus olhos
O que? Não coloque um chapéu, apenas espere
Nos mostre o caminho que você pavimentou
Me mostre o que você tem que é seu

Você tem habilidade, eu as usarei como uma ideia (eu gostei)
Você é a penugem na jaqueta, útil (tão bom)
Amor é chocolate? Desculpa, isso é muito comum, da próxima vez
Ideia, participantes do top star 2
O grande prêmio é, rufem os tambores...

Em um lugar comum perto de mim
Eu te descobrirei, então irei te cumprimentar

Em um lugar que eu não esperava
Você virá para mim, yeah
3, 2, 1

Eu não consigo pensar facilmente nas coisas que eram familiares para mim antes
Eu não consigo fazer nada, talvez seja o fim para mim
Há alguém que quer ser o assunto da minha história?

Uma manhã cansada, uma noite vazia
Um dia chato como hoje
Quem quiser ser especial, levante as mãos
Bom, você é bem bonito
Seja errado ou não, coloque seu orgulho no palco e me mostre (me mostre)

Para que eu possa permanecer como uma ideia entre as várias páginas
Para o dia de hoje que eu esperei, eu irei gritar, tudo que eu guardei
Não fique nervosa, está bem, se seu coração palpitar, esse é o meu lugar
Esteja onde você deve estar

Em um lugar comum perto de mim
Eu te descobrirei, então irei te cumprimentar

Em um lugar que eu não esperava
Você virá para mim, yeah

Coloque suas mãos pro alto, hey, abra bem os seus olhos, hey
Aqueles que sonham com uma apresentação especial, digam hey hey
Coloque suas mãos pro alto, nos mostre suas coisas
Me mostre o que você tem que é seu

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »