Menu

Girls' Generation - XYZ

XYZ
Girls' Generation

Em apenas um segundo, você muda o meu humor
Você me controla e deve estar se divertindo
Por que você continua agitando o meu coração?
Você me move e deve achar que é engraçado

A luz acende e minha cabeça está ligada
Eu sinto meu coração separando-se de você
Você não pode esconder seu coração imaturo mais
O jogo com você começou

Você e eu, nossa relação não é tão fácil quanto o ABC, é mais como XYZ
A distância entre nós era como o ABC mas está se distanciando como o XYZ

ABC & XYZ, é distância entre o começo e o fim
ABC & XYZ, desaparece, desaparece
ABC & XYZ, você irá começara dizer coisas doces de novo
ABC & XYZ, desista, desista

Usar os mesmos métodos não irá funcionar
Vá embora, nós ficamos distantes, é tudo igual
As sirenes estão tocando, um aviso para miM
Ficando mais impaciente, nós descobrimos tudo agora

Eu preciso fugir depois de cair em suas mentiras, suas armadilhas
Agora o jogo acabou
Suas palavras bobas são inúteis agora, eu vejo tudo agora
Seu jogo acabou agora

Você e eu, nossa relação começou no ABC e vai para o XYZ
Nossa distância começa no ABC e vai até o XYZ

ABC & XYZ, é distância entre o começo e o fim
ABC & XYZ, desaparece, desaparece
ABC & XYZ, você irá começara dizer coisas doces de novo
ABC & XYZ, desista, desista

Você nunca entenderá, você é XYZ
E eu te odeio por isso, eu sou ABC
Você fecha a porta do seu coração, você é XYZ
Eu te dou a chave da porta do meu, eu sou ABC
Desista, desista
Aonde que nós erramos? Eu sou ABC, você é XYZ

ABC & XYZ, é distância entre o começo e o fim
ABC & XYZ, desaparece, desaparece
ABC & XYZ, você irá começara dizer coisas doces de novo
ABC & XYZ, desista, desista

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »