Menu

Girls' Generation - 유리아이 (Lost In Love)

유리아이 (Lost In Love)
Girls' Generation

Nós realmente terminamos?
Ou, como prometemos, estamos apenas dando um tempo?
Eu acho que tivemos o suficiente agora
Mas por que eu não estou ouvindo uma resposta sua?

Eu te amo interminavelmente, eu não me importo em esperar
Quando você me procurar de novo, eu posso sorrir para você a qualquer momento

Será que eu ainda não consigo aceitar o que você disse?
As coisas que você disse pareciam ser sobre uma despedida
Eu quero aceitar as coisas de uma maneira direta
Eu imagino o que você está fazendo agora

Eu te amo interminavelmente, eu não me importo em esperar
Quando você me procurar de novo, eu posso sorrir para você a qualquer momento

Agora eu estou cada vez mais triste e percebo que você me deixou
Mas eu apenas penso que irei te tratar bem se você voltar para mim
Por que eu estou sendo tão boba?
O tempo que foi dado para mim é apenas o tempo para terminar nossa relação

Eu não estou triste porque acredito que você me encontrará de novo
Isso faz o meu amor mais forte e me dá força para viver

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »