Menu

SM The Ballad - 내가 욕심이 많았다 (Blind)

내가 욕심이 많았다 (Blind)
SM The Ballad

Eu era tão feliz porque conheci uma pessoa como você
Meu coração aceleroutodo dia e eu via apenas você
Eu estava louco por você antes

Com a razão de eu te amar
Eu te prendi ainda mais dentro de mim e te deixei cansada

Eu era tão ganancioso, é por isso que te perdi
Meu amor transbordou e agora eu não posso te ver de novo
Um amor inútil que só deixa cicatrizes para trás, eu não sabia antes
Sim, eu fui tão ganancioso

Eu pensei que tudo iria bem porque não há ninguém como você
Meus olhos foram cegados pela felicidade então não consegui ver o seu coração
Eu fiz você chorar e te dei momentos difíceis

Eu era tão ganancioso, é por isso que te perdi
Meu amor transbordou e agora eu não posso te ver de novo
Um amor inútil que só deixa cicatrizes para trás, eu não sabia antes
Sim, eu fui tão ganancioso

Foi minha culpa
Eu sei disso mas não tenho escolha a não ser dizer...

Eu me esvaziei mais e mais mas minha ganância permaneceu
Então eu acho que não consigo continuar sem você
Esse é o meu último pedido
Por favor saiba que você ainda é o meu último amor
Sim, eu quero ficar ao seu lado
Meu amor ainda permanece

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »